love him is RED Personagens Afilie-se Prólogo Sinopse O que fazer quando amar é só mais uma opção? 'cause without you, I don't wanna live you're an OUTLAW, running from love Image Map

domingo, 11 de novembro de 2012

Bem-Vindos ao RED!


Bem vindos meus brigadeiros!
Estou MUITO contente em abrir o RED, finalmente... 
Você pode ter percebido que no menu tem a opção "Prólogo"... Bom, não é necessário ler ele. Mas se você quiser entender a história melhor, sugiro que leia, haha.
No cabeçalho também tem as minhas outras fics, eu peço com todo o carinho que sigam e comentem *-*
E se você quiser, coloque um "Plug-me" no seu blog para ajudar a divulgar o RED...

É isso chocolates ;3

3 comentários aqui e eu posto o Capitulo 1...



3 comentários:

  1. Heyyy docinho de jujuba
    aadoreii o layout sério mesmo ..
    já li o prologo ,, e nossa coitadinho do Joe ..
    Maiis adorei tudo..
    Ansiosa para o cap 1
    Poste Poste e Poste
    Bjinhuus de caramelo
    ^^

    ResponderExcluir
  2. :') Estou chorando.
    Me apaixonei perdidamente pelo seu blog.
    Perfeito o seu layout. Principalmente o seu cabeçalho.
    Louca para o primeiro capitulo.
    Poste logo, viu?! Poste logo.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiii, seguindo seu blog aqui.
    Nossa amei o seu blog, viu.
    Perfeitinho.
    Posta logo primeiro cap. girl.
    Estou super ansiosa para ler.

    ResponderExcluir